terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Eu tenho andado tão calado


Tô doando velhos sapatos.
Não estão furados, mas também não estão novos,
Só estão um pouco usados.

Tô revendo as saudades,
Algumas, ainda vivendo, outras deixando pela metade.
Eu não tô legal, mas eu tô indo.

Estou distraído tentando me preencher pelos horários.
De lugar estou mudando alguns planos… Ah! Eu ando tão cansado!

Tô relendo alguns livros
Que já estavam empueirados
Tudo que tenho escondido estão em algum cando desse armário.

As vezes tenho sangrado, me perguntado o porquê de, muitas coisas, ainda não ter vivido… talvez por não conhecer.

Tenho apressado o passo para não ser tão atingido pelos medos dos amigos que, hoje, andam tão desesperados.

Eu tenho estado tão sozinho na imensidão desse quarto
Venho escondendo o que sinto… eu tenho andado tão calado.

Tô revendo as saudades
Algumas, ainda vivendo, outras deixando pela metade
Eu não tô legal, mas eu tô seguindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário